PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-04-2012 *ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS NA BR 406 EM GUAMARÉ/RN


Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem domingo (01/04) na BR-406 próximos ao distrito de Baixa do Meio, em Guamaré/RN, deixou um saldo trágico de duas mortes no local.

De acordo com informações do Subtenente Luiz Carlos responsável pelo o destacamento de Guamaré, o acidente foi do tipo colisão entre carro e moto. O veículo tipo L-200 –Triton, cor prata de Natal de placas NNM 0043 bateu atrás da moto e a arrastou por mais de 30 metros.

As duas vítimas fatais estavam na motocicletam O piloto estava a trabalho exercendo sua função de moto taxista, ele reside no assentamento Nova Esperança em Baixa do Meio, e a passageira é residente na Rua Alfredo Teixeira em Baixa do Meio, eles tiveram morte instantânea devido a gravidade da colisão.

O motorista do veiculo evadiu-se do local sem prestar socorro. Segundo o subtenente Luiz Carlos foi encontrado várias bebidas dentro do veiculo pelo os policiais.

O condutor da moto de nome, Raimundo Ovídio da Rocha Neto, 27 de idade que conduzia a moto Titan de cor verde “a placa não conseguimos identificar devido a parte traseira da moto se encontrava dentro do motor do carro”, e a passageira de nome,Ana Paula Miranda 31 anos.

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró/RN, para serem necropsiados e liberados para sepultamento.

Informações e fotos, Guamaré em dia

Nenhum comentário: