PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-04-2012 *PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE JOÃO DIAS/RN

Na noite de ontem, (01/04) por volta das 22h40min, na cidade de João Dias/RN, ocorreu um crime de homicidio, a vitima foi a pessoa de  Antônio Marcos da Silva, 31 anos, conhecido por “Popai, predeiro, casado, residente naquela cidade, foi morto com vários tiros.

Segundo informações a vítima chegava a sua residência, na Rua Francisco das Chagas de Lima, 112 – Conj. São Francisco,  quando foi abordado por um homem em uma moto vermelha, onde conversaram por cerca de 10 minutos , quando este então sacou uma arma e efetuou seis disparos contra a vitima que morreu no local.

O Delegado da 7ª Delegacia Regional de Alexandria, mandou uma equipe de policiais ao local para fazer as primeiras investigações.

O Comandante do Destacamento local, Cabo Kywel informou que se encontrava com o policiamento no ponto base quando foi informado sobre o homicídio e, ao chegar o local já encontrou o pedreiro morto. Segundo ainda o Cabo Kywel as causas do homicídio ainda são desconhecidas pela policia.  

Viaturas de João Dias e do GTO passaram a noite em diligências no sentido de identificar e prender o criminoso.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para os procedimentos de praxes e em seguida conduziu  a vitima para necropsia e depois liberado para a família.

Reeditado por Emidio Sena
Informação Sargento Andrade

Nenhum comentário: