PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-05-2012 *MOTO FURTADA EM PAU DOS FERROS/RN É RECUPERADA EM MENOS DE DUAS HORAS


Uma ação rápida da policia militar de Pau dos Ferros/RN, recupera uma Honda Bros,  cor vermelha, placa MZG 7924, em menos de duas horas. O veiculo pertencente a Geoglaucio Alberto Pinheiro Campos de Morais,residente no Bairro Nações Unidas, foi encontrada no interior de uma oficina de motos localizada na rua Carloto Távora. 

Segundo a vitima, o mesmo teria estacionado em frente a uma residência na Rua José Meireles Ponchet, no Bairro Princesinha do Oeste, por volta das 18h40min, e ao voltar minutos depois não mais a encontrou.

O fato foi comunicado a Policia e aos seus familiares que juntos com alguns amigos, a referida moto foi localizada por volta das 20h10min dentro de uma oficina mecânica de motos da cidade, com o painel retirado.

O funcionário da referida oficina, Ítalo Kauê, 20 anos, foi preso e a PM  encaminhou o mesmo para a 4ª DRPC e o delegado ratificou o flagrante, o mesmo disse a Policia que apenas estava fazendo uma ligação direta.

MAIS UMA OCORRÊNCIA DE FURTO

Outro furto foi registrado em Pau dos Ferros/RN por volta das 09h40min desta segunda-feira (30), uma Senhora residente no Bairro São Benedito, seguia a pé pela Avenida 13 de Maio quando foi surpreendida por dois malévolos em uma motocicleta que arrebataram sua bolsa contendo RG, copia de seus documentos e uma roupa, a vitima não informou nenhuma característica da moto usada, sabendo apenas informar que a dupla eram jovens, magros e morenos, tomaram destino ignorado.

*Com as informações de NP/RN

Nenhum comentário: