PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

06-05-2012 *ANIVERSARIANTE DO DIA “ANA LIMA”


A aniversariante do dia é a minha amiga Ana Lima, professora e diretora da Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, esposa do meu amigo Davi Calisto, residentes na cidade de Antonio Martins/RN

O Blog Emidio Sena, deseja a ilustre amiga muita paz, saúde, sucesso e felicidade.

Homenagem do seu esposo Davi Calisto, em forma de versos, parabenizando ANA LIMA CALISTO DA FONSECA, pelo seu aniversário.

 ***************
Os anos que se passaram
Pouco lhe modificou
Deixou apenas alguns traços
Que a idade provocou
Mas no íntimo de sua alma
Você em nada mudou

Meus parabéns eu lhe dou
Mas eu é quem merecia
Pois ter você como esposa
É minha maior alegria
Você completando ano
Sou eu quem aniversaria

Queria que nesse dia
Em um mágico me tornasse
E pudesse voltar o tempo
Pra que ele não passasse
Você com dezesseis anos
Eu com você me casasse

Em você eu encarnasse
Para sermos um só espírito
Amarmos-nos aqui na terra
E quando formos pro infinito
Vivermos eternamente
Esse amor tão bonito

O nosso amor é bendito
E Deus tem abençoado
Trinta e três anos já faz
Que eu com você sou casado
E pra você eu confesso
Ainda sou apaixonado

Você tem me confortado
Com a força da paixão
É uma esposa exemplar
Uma mãe de dedicação
Uma avó maravilhosa
Que aos netos tem devoção

Mulher de bom coração
Uma nora redentora
Uma amiga dedicada
Uma filha protetora
Para meu aprendizado
Ela é minha professora

Escreveu seu esposo: Davi Calisto Neto

Nenhum comentário: