PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-05-2012 *CONFUSÃO ACABA EM TIROTEIO, UMA PESSOA MORRE E DUAS FICAM BALEADAS EM VAQUEJADA NA CIDADE DE PATU/RN


Na madrugada de hoje (13/05), por volta das 02h40min, foi registrado o 4º homicídio nesse ano na cidade de Patu. O fato se deu no Parque de Vaquejada Maria Amélia, localizado no sítio Baixa Grande, zona rural daquela cidade, distante apenas uns 02 KM da zona urbana do município.

Segundo informações do Sargento PM ADONIAS, comandante do policiamento da 2ª Companhia de Patu, o fato se deu após uma discussão entre a vítima ANTONIO CÉSAR PEREIRA, mais conhecido por "CARCARÁ", 37 anos de idade, servente de pedreiro, natural e residente naquela cidade e a pessoa conhecida por JOÃO CAMELO, também residente em Patu, que chegaram a vias de fatos, quando  JOÃO CAMELO sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a vítima. 

Envolveram-se também na confusão generalizada a pessoa de FRANCISCO UBIRATAN PEREIRA, 33 anos de idade, irmão da vítima e MAGNO JALES FIDÉLIS DANTAS, 30 anos de idade, filho do autor dos disparos, os quais também foram atingidos pelos disparos efetuados por JOÃO CAMELO. 

Após a confusão, o autor dos disparos deixou o local e fugiu, já as três vítimas atingidas foram socorridas para o hospital municipal de Patu/RN e em seguida transferidas para Mossoró, sendo que "CARCARÁ" morreu antes de chegar na cidade de Caraúbas, tendo o seu corpo retornado para Patu e encaminhado para o ITEP em Mossoró para ser submetido a necropsia. 

*Com informações Patu News

Nenhum comentário: