PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

24-05-2012 *GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI, ASSINARÁ A ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONCLUSÃO DA ADUTORA DO ALTO OESTE


O Prefeito da cidade de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim é convidado para participar da Programação do RN Maior.

O Secretário de Relações Institucionais Esdras Alves de Queiroz, convidou o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim, para participar da Programação do RN Maior, no município de Pau dos Ferros/RN, que se realizará neste dia 25 de maio de 2012. 

Dentro da programação a governadora Rosalba Ciarlini, assinará a Ordem de Serviço para a Conclusão da Adutora do Alto Oeste, a qual resolvera o problema da falta de água no município de Antonio Martins e outras cidades do Alto Oeste.

*Por Gualberto César

Convite.

A Excelentíssima Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, tem a honra de convidar Vossa Excelência para participar da Programação do RN MAIOR, no município de Pau dos Ferros/RN, que se realizará no dia 25 de maio de 2012, com o seguinte evento:

Assinatura da Ordem de Serviço para a Conclusão da Adutora do Alto Oeste

Cidades atendidas:

Sistema Santa Cruz:
Itaú, Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande, Riacho da Cruz, Viçosa, Umarizal, Olho d’Água do Borges, Lucrécia, Martins, Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes, Antônio Martins e João Dias.

Sistema Pau dos Ferros:
Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, Pilões, Alexandria, Tenente Ananias, Riacho de Santana, Água Nova, José da Penha, Major Sales, Luis Gomes e Paraná.

Distritos: Caiçara e Mata de São Braz

Horário: 15h
Local: Câmara Municipal de Pau dos Ferros – Rua Joaquim Torquato, 1092 – Centro.




*Nilce Araújo,
Assessor Especial de Governo.

Nenhum comentário: