PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

29-05-2012 *PREFEITO EDMILSON FERNANDES RELATA EM SUA PAGINA DO FACEBOOK A SITUAÇÃO DA SECA EM ANTÔNIO MARTINS/RN


O prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes, se manifestou em sua página no Facebook a respeito dos problemas enfrentados pelo município, devido à forte seca que atinge a cidade há mais de Seis meses.

Em seu comentário, Edmilson ainda lembrou que a ordem para a construção da adutora do Alto Oeste já foi dada, onde na última sexta-feira dia (25), foi assinado o contrato entre o governo do Estado e a empresa que irá executar a obra. Nesse mesmo dia, Edmilson Fernandes ainda conversou com o secretário de recursos hídricos do estado, Gilberto Jales, onde o mesmo assegurou a vinda de máquinas para a perfuração de mais poços no município, principalmente na zona Rural. 

O Prefeito ainda afirmou que irá disponibilizar mais carros pipa para melhor atender a população, visto que, com a passar do tempo à situação tende a se agravar mais ainda. 

O trabalho da prefeitura de Antônio Martins é gigantesco, o prefeito não está medindo esforços na sua busca pelo bem do povo e da cidade.

O ex-prefeito, Dr. Kerginaldo Jacome, opinou sobre situação enfrentada pelo município na pagina do Prefeito Edmilson Fernandes, no facebook. Veja a imagem do conteúdo postado. 

Kerginaldo Jácome, foi prefeito de Antônio Martins durante os anos de 1993 a 1996, e lembrou que foi em sua administração a realização de uma grande obra no município que ajudou a sanar durante muito tempo os problemas causados pela seca através da criação e a instalação da Adutora do Sitio Porcos até a cidade de Antônio Martins, criando assim, um sistema de abastecimento de água na cidade. 


Redação Blog Emidio sena

Nenhum comentário: