A polícia militar de Serra do Mel registrou no inicio da noite de ontem, quarta feira (09/05) um homicídio na Vila Maranhão.
A vítima Maria Elinaria Soares Nunes, 28 anos de idade, residente na vila, foi morta a golpes de faca peixeira, pelo ex marido, "Alvacir Soares Nunes" que não aceitava a separação e vivia ameaçado-a de morte.
Maria Elinaria ainda foi socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital daquela cidade. O corpo da domestica foi conduzido para a necropsia no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.
Foto do Acusado
Na manhã de hoje (10/05), os
policiais receberam a informação que Alvacir Soares estava se deslocando para o lote de propriedade da família. Os
policiais montaram campana na tentativa de prender o acusado.Quando percebeu a presença da guarnição, Alvacir tentou correr, mas foi alcançado e preso pelos militares. O acusado foi levado para a delegacia de Serra do Mel, onde houve um principio de tumulto. Moradores que se encontravam no local tentaram linchar o acusado.
Alvacir disse que matou a mulher por causa de ciúmes. Ele disse que estava sendo traído. O casal estava separado e ele não aceitava a situação. Ele disse ainda que sentia saudades dos filhos.
Alvacir foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante, pelo crime de homicídio. O Bacharel, Herlanio Cruz, titular da delegacia de Policia Civil de Serra do Mel e adjunto da especializada de Furtos e Roubos em Mossoró, disse que na Serra do Mel não havia segurança para manter o acusado preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário