PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

10-05-2012 *HOMEM QUE MATOU EX-COMPANHEIRA A FACADAS NA CIDADE DE SERRA DO MEL/RN É PRESO.

Foto da Vitima 
A polícia militar de Serra do Mel registrou no inicio da noite de ontem, quarta feira (09/05) um homicídio na Vila Maranhão.


A vítima Maria Elinaria Soares Nunes, 28 anos de idade, residente na vila, foi morta a golpes de faca peixeira, pelo ex marido, "Alvacir Soares Nunes" que não aceitava a separação e vivia ameaçado-a de morte.


Maria Elinaria ainda foi socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital daquela cidade. O corpo da domestica foi conduzido para a necropsia no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.

Foto do Acusado
Na manhã de hoje (10/05), os policiais receberam a informação que Alvacir Soares estava se deslocando para o lote de propriedade da família. Os policiais montaram campana na tentativa de prender o acusado.


Quando percebeu a presença da guarnição, Alvacir tentou correr, mas foi alcançado e preso pelos militares. O acusado foi levado para a delegacia de Serra do Mel, onde houve um principio de tumulto. Moradores que se encontravam no local tentaram linchar o acusado.


Alvacir disse que matou a mulher por causa de ciúmes. Ele disse que estava sendo traído. O casal estava separado e ele não aceitava a situação. Ele disse ainda que sentia saudades dos filhos. 


Alvacir foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante, pelo crime de homicídio. O Bacharel, Herlanio Cruz, titular da delegacia de Policia Civil de Serra do Mel e adjunto da especializada de Furtos e Roubos em Mossoró, disse que na Serra do Mel não havia segurança para manter o acusado preso.

Nenhum comentário: