PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

UERN DE PAU DOS FERROS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO “INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA FEIRA, 09/08/2013”

Inscrições para o curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento, pós-graduação oferecida pelo Departamento de Economia (DEC) do CAMEAM/UERN.

O curso será ofertado em Pau dos Ferros e as inscrições podem ser feitas no
período de 29 de julho a 09 de agosto de 2013, de segunda a sexta, no horário das 8h às 11h e das 19h às 21h, na Secretaria do Departamento de Economia.

Para contatos por telefone: (84) 3351.2560 ou 2275 e falar com o Departamento de Economia.

Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos:

* Diploma de Graduação (cópia autenticada – frente e verso) com validade nacional;

* Histórico Escolar (cópia autenticada) integralizado da graduação;

*Currículo Lattes (comprovado);

* Título de Eleitor e Comprovante da última votação (cópia autenticada);

* RG e CPF (originais e cópias autenticadas);

* Cópia de Certificado de Serviço Militar (para homens até 45 anos);

* 02 Fotos 3 X 4 (recentes).


O curso é gratuito, sendo cobrada apenas uma taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, e destina-se aos portadores de Diploma de curso superior em Ciências Econômicas, Administração, Geografia, Ciências Contábeis, Engenharia, Ciências Sociais, Serviço Social, Pedagogia, Direito e História, de instituições públicas e privadas, reconhecidas pelo MEC ou, se estrangeiras, os títulos devem ter sido revalidados no Brasil.

O curso terá duração de 15 meses e serão oferecidas 30 (trinta) vagas.  O processo seletivo será constituído de Análise do Currículo Lattes e Entrevista.

Mais informações podem ser vistas no Edital 001/2013 – EC/CEPPD/UERN na  página: http://www.uern.br/paudosferros/economia ou pelo telefone (84) 3351-2560 e pelo e-mail especializacaoeconomia13@gmail.com


Por Gilton Sampaio (CAMEAM/UERN)

Nenhum comentário: