PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DUAS MORTES VIOLENTAS NO ALTO OESTE POTIGUAR

Foto Blog Nosso Paraná
Na noite de quarta-feira (16/04/2014), por volta das 20h:40min, Carlos Hianto Rodrigues Pinheiro, de 53 anos de idade, empresário do ramo de motocicletas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do rosto e morreu no local antes do socorro medico. Uma discussão entre vitima e acusado, teria sido a motivação para a ação criminosa.

Segundo informações a vitima teria saído de casa na Rua Coronel João Pessoa no centro de São Miguel, para matar o acusado em sua residência, na Rua Pedro Mocó no Bairro Alto de Santa Tereza, mas foi surpreendido e morto com um disparo no Nariz. Hianto foi encontrado com dois revolveres municiados nas mãos com apenas um disparo efetuado.

A policia local não tem informações do que teria motivado a briga. O corpo de Carlos Hianto foi removido e necropsiado na sede regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró.

O SEGUNDO:

Durante a noite de ontem, quarta-feira, 16/04/2014, por volta das 21h00min, na cidade de Pau dos Ferros “Luiz Marilac da Silva” de 45 anos de idade, foi espancado com pedradas na Rua Capitão Pedro Vicente no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros, e morreu quando estava sendo socorrido para a cidade de Mossoró.
 
Foto Sentinelas do Apodi-RN

A Policia Militar local realizou buscas, mas ninguém foi preso.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Olá.

Passeando por aqui, para desejar-te um período Pascal com: alegria, saúde paz, e muita reflexão.
A Família, continua e continuará, sendo a sustentação deste grande arco humano, que chamamos de relacionamentos.
Um abraço fraterno.