PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

FAMÍLIA PROCURA POR ESTUDANTE DE 15 ANOS DESAPARECIDA EM CAICÓ, RN

Viviane Raquel, de 15 anos (Foto: Arquivo da família)
A família da adolescente Viviane Raquel de Azevedo, de 15 anos, busca informações sobre o paradeiro da jovem que foi vista pela última vez na tarde deste desta terça-feira (8), em Caicó, município da região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a avó da garota, Maria do Socorro Azevedo, Viviane levou uma mala com roupas e objetos pessoais. "Estamos desesperados", disse. A família registrou o desaparecimento na delegacia do município.

A avó da menina contou que Viviane Raquel de Azevedo saiu de casa por volta das 13h de ontem, terça-feira (08/04/2014) dizendo que ia para a escola, mas não voltou para casa no horário previsto. "Soubemos depois que ela tinha deixado uma mala com roupas e objetos pessoais dela na casa de uma colega que mora na mesma rua. Essa amiga disse que não saba de nada. Contou apenas Viviane falou que ia embora, mas não disse pra onde, nem com quem", afirmou.

A família relatou que a menina saía de casa todos os dias para ir à escola, mas não ia.

"Descobrimos que ela chegava na escola, tirava a farda, trocava de roupa e saía. Para onde ela ia nós não sabemos", disse a avó. A mãe da garota, Clodonilda de Azevedo Matos, de 45 anos, prestou queixa do desaparecimento da garota na delegacia da cidade na manhã desta quarta (09/04/2014). Segundo ela, o delegado informou que a menina foi vista na rodoviária da cidade ainda na terça-feira acompanhada de um homem que aparentava ter 40 anos.

"As colegas que tiveram contato com ela nos últimos dias disseram que ela estava falando de ir para Macau, mas não sabemos onde ela está. Independente de qualquer coisa queremos ela de volta. Estamos muito aflitos. Ela sempre foi criada com muito carinho", disse a mãe.

Qualquer dado sobre o paradeiro de Viviane pode ser informado à família pelo telefone (84) 9970.5668.


Por Emídio Sena / Via G1- RN

Nenhum comentário: