PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PASSAGEIRO DE CAMINHÃO FICA PRESO ÀS FERRAGENS APÓS ACIDENTE EM MACAÍBA-RN

(Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi) 
O passageiro de um caminhão ficou preso às ferragens depois que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu de frente em uma árvore às margens da BR-304, na entrada da cidade de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9).

"O caminhão acabou saindo da pista, entrou na vegetação e colidiu contra uma árvore. Com a batida, o passageiro ficou preso na cabine. O motorista nada sofreu", confirmou o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao local para prestar socorro ao ferido.

José Lopes da Silva, de 35, estava consciente quando foi socorrido ao hospital e passa bem apesar de uma fratura exposta em uma das pernas. O caminhão tinha saído de madrugada de Mossoró com destino a Natal.


Por Emidio Sena / Via G1/RN
Equipes de resgate do Samu foi chamados para retirar o caminheiro de dentro da cabine (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário: