PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

'AÇÃO DESASTROSA', DIZ DELEGADO MATIAS LAURENTINO QUE CONFIRMOU: A BALA PARTIU DA ARMA DE POLICIAL CIVIL.

Matias Laurentino classificou a ação como
'desastrosa' (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O delegado Matias Laurentino, titular da Diretoria de Polícia de Natal e Grande Natal, confirmou que o tiro que atingiu a empresária Poliana de Lima, de 24 anos, na última terça-feira (29), em Natal, partiu da arma de um policial civil. Segundo ele, a informação foi confirmada pelo delegado titular da 11ª Delegacia de Polícia nas investigações preliminares.

“Foram dois policiais que participaram dessa desastrosa operação. O delegado titular da unidade me informou que foi uma arma disparada, infelizmente, por um policial civil”, disse Matias Laurentino.

A empresária Poliana de Lima foi alvo de um disparo de arma de fogo quando levava a filha de 1 anos e 6 meses para tomar vacina na manhã de terça-feira (29), no Conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal. O fato aconteceu na avenida Xavantes, uma das mais movimentadas do bairro. O tiro atingiu o queixo de Poliana, saiu e acertou o vidro da janela ao lado da filha da empresária que estava na cadeirinha no banco de trás do veículo. Poliana levou 21 pontos no queixo.

De acordo com Matias Laurentino, as circunstâncias do fato serão apuradas por um delegado especial e o caso será investigado também pela Corregedoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública. "O relatório final do inquérito e do processo administrativo disciplinar é que irá apontar as responsabilidades de cada um e o nome dos envolvidos", disse o delegado.



Por Emídio Sena / Via G1 RN, com informações da Inter TV Cabugi.


Saiba mais:


Dona de salão de beleza, Poliana de Lima levou tiro de raspão no pescoço (Foto: Poliana de Lima/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário: