PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACUSADOS DE ASSALTO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NA ZONA RURAL DE JANDUÍS-RN.

Acusados (Foto: Divulgação / PM)
A policia militar conseguiu prender na noite de segunda-feira (26/05), três elementos que estavam praticando assaltando na BR 226 entre os municípios de Janduís e Messias Targino.

 De acordo com relatos de testemunhas, uma barricada foi montada na entrada do sitio Boa Vista, na tentativa de parar e assaltar veículos que passavam pelo local. Uma moto usada na barrigada pegou fogo após uma carreta furar a barreira e passar por cima do veiculo.

Por volta das 22h30min a policia militar Janduís foi acionada por populares que passaram pelo local. Um guarnição de serviço comandada pelo Cabo Silva se deslocou ate o local da ocorrência e solicitou reforço policial das cidades vizinhas. 

Ainda durante a madrugada policiais de Janduis, Campo Grande e Caraúbas realizaram diligencias pela zona rural e conseguiram alcançar dois elementos que fugiam numa motocicleta, sendo que um conseguiu se adentrar dentro do mato e o outro acabou preso e entregando os demais.

Foram presos Francisco Francinaldo Bezerra, 30 anos, ex-presidiário, residente na morada nova, zona rural de Caraúbas. Um menor de idade e Flávio Fernandes de Arruda, 20 anos, morador de Caraúbas. Com o trio a policia encontrou mascaras usadas na ação criminosa e uma moto roubada a cerca de 10 dias atrás na sitio Pitombeira.



O bando foi conduzido para a delegacia de Janduís e autuado em flagrante delito na manhã de terça-feira (27).



Por Emídio Sena / Via O Carinha da Net

Nenhum comentário: