PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

CASAL É ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO POTILÂNDIA ZONA SUL DE NATAL

Casal foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (29), no conjunto Potilândia, zona Sul de Natal. As vítimas estavam em uma motocicleta e iam para a casa deles no bairro Nova Descoberta quando foram abordados por homens em um Corolla prata, na rua do Feldspato Vários tiros foram disparados contra os dois. Os bandidos atiraram várias vezes e o casal acabou morrendo em via pública. De acordo com a polícia, a mulher morta estava grávida de quatro meses.

Ela foi identificada como sendo Janne Vieira de Souza, de 19 anos. Já o homem foi identificado como Jorge Teixeira Feliciano, de 26 anos. O homicídio foi registrado por volta das 20h, nas imediações na Praça de Potilândia.


Janne caiu morta ao lado da motocicleta em que estava. Jorge, ainda tentou correr e morreu poucos metros depois. Apesar do horário, a polícia não encontrou testemunhas que pudessem apresentar detalhes do crime. Populares apenas contaram que os bandidos estavam em um carro preto, de placas não identificadas.



Blog Emidio Sena: Lamentamos com muita tristeza a morte da jovem Janne Vieira de Souza. Link do Fece.  https://www.facebook.com/janne.souza.7
- 

Via Portal BO

Nenhum comentário: