PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

POLICIA REALIZA OPERAÇÃO "GARIMPO" EM CIDADE DO ALTO OESTE

Na manhã de hoje quinta-feira dia 04/09/2014, foi realizada uma operação na área da Companhia de Alexandria.

Na cidade de Tenente Ananias, aconteceram o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em pontos suspeitos, no intuito de apreender drogas e armas bem como todo material ilícito.

A operação teve a frente o Dr. Célio Fonseca, delegado regional e o Cap. Brilhante comandante da 3° CPM de Alexandria, e mais uma arma foi tirada de circulação. Em uma das casas foi encontrado um revolver de Cal. 38 com numeração raspada e capacidade para cinco cartuchos de propriedade do senhor João Henrique Moreira Almeida Mota, 30 anos, crediarista residente na Rua José Moreira na Cidade de Tenente Ananias. Na casa do mesmo ainda foi encontrado uma balança de precisão. O mesmo e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a 8°DRPC para os procedimentos cabíveis.

Participaram da operação, policiais do GTO de Gto Alexandria-RN, policiais civis da 8ª DRPC de Alexandria-RN, policiais de transito do 4° Distrito e vários destacamentos da região, Marcelino Vieira, Tenente Ananias, Antônio Martins, João Dias, Serrinha dos Pintos e Martins.


Via Gto Alexandria-RN

Nenhum comentário: