PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM LUCRÉCIA-RN

Moto utilizada no roubo uma Honda CG
150cc azul de placa NNK 4553 Natal
No inicia da noite de Segunda feira, (20/10), por volta das 20h00min, a policia militar recebeu a informação sobre um roubo ao posto de combustível na cidade de Lucrécia-RN, onde dois elementos em uma moto de cor escura chegaram com arma de fogo e subtraíram uma certa quantia de dinheiro e o celular do frentista e fugiram na RN sentido a Frutuoso Gomes.

De imediato todos PM da área foi mobilizada e em mais uma operação comandada por CAP. BRILHANTE ,Comandante da 3° CPM de Alexandria , foram mobilizados os PMs do GTOs de Alexandria e Patu e as RPs dos destacamentos de Lucrécia, Frutuoso Gomes, António Martins, João Dias, Rafael Godeiro e o Pel. De Almino Afonso, todos estes PMs realizaram um cerco total da área e durante a fuga os meliantes tiveram de abandonar o veiculo e adentrarem no mato.

Nas proximidades do lixão entre as cidades de Lucrécia e Frutuoso Gomes, os PMs encontraram vários objetos abandonados pelos bandidos bem como a moto utilizada no roubo uma Honda CG 150cc azul de placa NNK 4553 Natal, uma sandália havaianas de cor branca, uma camiseta branca com propaganda de uma farmácia na frente, um revolver cal. 32 com 4 munições intactas e um capacete de cor cinza marca EBF com a viseira quebrada e a quantia de R$ 273,00 reais em dinheiro.


Até o momento as diligências continuam para identificar e prender os acusados.

*Via JN News


Um comentário:

Unknown disse...

Apreciei a matéria. Segue uma pequena colaboração. Os consultores do site http://www.postoavenda.com e http://www.postosavenda.com recomendam aos proprietários dos postos de gasolina a retirada dos CAIXAs 24 horas. Desta forma, o número de assaltos diminuirá consideravelmente, além de eliminar as recentes explosões que vem ocorrendo em SP.