PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PROCURADO POR ESTUPRO NO CEARÁ FOI PRESO NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ-RN.

A Policia Militar de Mossoró prendeu na madrugada de hoje (04/10) o indivíduo acusado de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade no município de Icapuí no estado do Ceará.

"No domingo, dia 30 de Setembro 2014, foi registrada uma ocorrência na Delegacia de Policia Civil da cidade de Icapuí no estado do Ceará, mas a violência contra a criança aconteceu no dia anterior (29/09), sábado por volta de 21 horas".

Paulo de Souza Santos "Paulinho" de 31 anos de idade foi preso, pela guarnição comandada pelo Xerife/Sd Sidney e seu assistente Barbosa, por volta de 01h30min, da madrugada de hoje, 04 de Outubro, quando chegava na residência de seu pai na Avenida Alberto Maranhão.

Paulinho foi preso, graças o mandado expedido pela Juíza Juliana Porto Sales da comarca de Icapuí, obedecendo todos os critérios da lei eleitoral.

A Policia Civil do estado do Ceará tinha a informação que o acusado passava o dia em um esconderijo e só procurava a residência da família durante a madruga.

Varias buscas foram feitas, mas sem sucesso. Na madrugada de hoje quando o mesmo tentava abrir o portão da casa de seu pai foi surpreendido pelos militares.

Ele ainda tentou correr, mas foi contido e conduzido para a Delegacia de Plantão. Como o mandado de prisão é do Ceará, Paulinho, não pode ficar preso no Rio Grande do Norte.

O Comandante do Policiamento do Interior do Ceará já autorizou sua remoção para um presidio do Estado. Temendo a reação da população, o estuprador não deverá ficar preso na cidade de Icapui.

Paulo de Souza Santos "Paulinho" foi preso pelas Sd’s Sidney e Barbosa, mas os procedimentos de registro e transferência foram feitos na Delegacia de Plantão em Mossoró, graças a intervenção do Bacharel Robrerto, Delegado Plantonista, do Agente Wilson Fernandes de Mossoró e o Inspetor Everton da Policia Civil de Icapuí.


Inf via o Câmera.


Nenhum comentário: