PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

GABARITO EXTRAOFICIAL, CORREÇÃO ENEM 2014 - 1º DIA

Gabaritoextraoficial com comentário das provas elaboradas por professores do curso preparatório on-line QG do Enem e da rede de ensino Eleva Educação.

Gabarito Enem 2014: Mais de 8,7 milhões de pessoas vão participar do Enem 2014 – Exame Nacional do Ensino Médio. As provas vão acontecer nos dias 08 e 09 de novembro, nas tardes de sábado e domingo. O Ministério da Educação (MEC) ainda não informou a data de divulgação dos resultados individuais, entretanto, o dia de publicação das respostas oficiais já é conhecido.

Os mais de 8,7 milhões de candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ter uma boa ideia de como foi seu desempenho na avaliação logo depois da prova. O Ministério da Educação tem por hábito só divulgar as respostas para as 180 questões dois ou três dias após as provas, mas O GLOBO vai publicar em seu site um gabarito extraoficial com respostas para todos os itens, acompanhadas de comentários por escrito elaborados por professores especialistas no processo de seleção. Em seguida, a página do jornal na internet inicia uma transmissão ao vivo com os mesmos professores falando sobre as questões mais relevantes. Os estudantes poderão acompanhar esse trabalho por meio de desktops, tablets e smartphones.


Via O Globo

Nenhum comentário: