PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

O APOSENTADO NETO PIMPÃO FOI MORTO DENTRO DE CASA NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN

José Pedro Neto, “Neto Pimpão”, 53 anos de idade, foi morto na noite de ontem, quinta feira (11/02/2016), dentro da casa onde morava sozinho, na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, em Mossoró/RN.

Moradores ouviram cerca de 05 disparos, mas a vítima foi atingida com dois, no pescoço e na cabeça e morreu próximo a porta da residência. A perícia encontrou sinais de arrombamento na porta da frente da casa, onde Neto morava de aluguel.

Populares informaram a policia que “Neto Pimpão” era aposentado, havia recebido cerca de 10 mil reais e estava com uma viagem marcada para São Paulo, mas também emprestava dinheiro a juros.

Os vizinhos informaram que a vítima era uma pessoa tranquila, apesar de envolvido com o consumo de drogas. Segundo informações da polícia, José Pedro Neto teve seu nome envolvido numa denúncia de estupro e chegou a ser preso pelo crime.

O Bacharel Roberto Moura e o Agente Wilson Filho, acompanharam os procedimentos realizados pela equipe do Itep. O Delegado ainda não tem informações sobre a motivação e nem os possíveis acusados do crime.


Via O câmera.

Nenhum comentário: