PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

MULHER SOFRE ABUSO SEXUAL, LEVA TIROS NO ROSTO E É LARGADA EM ESTRADA NO RN

Delegado da Polícia Civil de Patu, Sandro Régis.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso de uma mulher, esposa de um policial militar, que teve o corpo brutalmente violentado na região Oeste do estado. A vítima, que tem 30 anos, levou tiros no rosto e em uma das mãos, teve algumas partes do corpo feridas com estacas de madeira, além de ter sofrido abuso sexual. De vestido e sem calcinha, ela foi encontrada na noite desta última sexta-feira (19) jogada na beira de uma estrada de terra entre os município de Patu e Almino Afonso.

Segundo o delegado Sandro Régis, titular da Delegacia Regional de Patu, o nome da vítima está sendo preservado para não causar mais constrangimentos à família dela. “Ela recebeu uma ligação na tarde da sexta-feira e saiu de casa às pressas. Chegou até a deixar uma panela no fogo. À noite, ela foi encontrada e socorrida ao hospital. A mulher está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Realmente é um caso de extrema violência.

Ainda de acordo com o delegado, o abuso sexual foi confirmado por peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). “Ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de uma das balas, que ficou alojada no crânio. Esperamos que sobreviva para que possa contribuir com as investigações. Este crime não ficará impune”, afirmou.


Via G1 RN

Nenhum comentário: