PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

SARGENTO FRANKY E SEUS COMANDADOS PRENDERAM INDIVIDUO SUSPEITO DE MATAR POLICIAL NA CIDADE DE SÃO PAULO EM 2004

PM’s comandados pelo sargento Franky, prenderam no final da tarde de domingo (21/12), a pessoa de José Wallison da Silva, 29 anos, residente no Projeto Crescer, em Tenente Ananias/RN, a prisão ocorreu por volta das 17:50 horas no centro da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão existente em seu desfavor expedido pela Justiça de São Paulo.

De acordo com buscas realizadas pelo blog, Wallison, na época com 19 anos e outros cinco jovens foram presos em flagrante de delito no 70º DP-Sapopemba/SP, acusados de assassinar o Policial Militar de São Paulo, Emerson Silva do Nascimento, fato ocorrido na madrugada do 01 de novembro do ano de 2004, durante uma briga, no Bar Millennium, localizado na Avenida Industrial, vila Industrial, zona leste da capital paulista, cinco deles teriam segurado o PM e o sexto individuo disparou contra o policial que ainda chegou a ser socorrido, falecendo no PS Central de Santo André. Emerson era lotado no 10º BPMM, estava à paisana no bar. Eles fugiram em um veículo Monza, levando a arma do policial, uma pistola, ponto 40 e horas depois foram presos após perseguição policial e troca de tiros com uma guarnição da Polícia paulista.

Acusados do crime: José Lúcio da Silva, 26 anos, efetuou os disparos. Os irmãos Fernando Monteiro, 26 anos e Fábio Monteiro, 24 anos, juntamente com José Walisson da Silva, 19 anos, Gildácio Loyola Ferreira, 18 anos e Davi Ferreira da Rocha, seguraram o policial ( as idades são da época do fato).


Via Nosso Parana.

Nenhum comentário: