PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACIDENTES DE TRANSITO DEIXAM CINCO FERIDOS E UMA VÍTIMA FATAL, NA ÁREA DO 7º BPM DE PAU DOS FERROS/RN.

*O primeiro acidente aconteceu por volta das 18:35 horas na RN 117, altura do Sítio Remédio, zona rural de Umarizal/RN no trecho Umarizal/Riacho da Cruz/RN, onde uma motocicleta Honda Fan, cor Vermelha, placa MXF 0234, pilotada pelo crediarista Antônio Veríssimo de Lima Filho, 44 anos, residente em Umarizal/RN seguia com destino a sua casa quando ocorreu uma colisão com um veículo tipo Gol, cor cinza, conduzido por um homem de 43 anos, residente em Viçosa/RN, resultando na morte do crediarista.

A PM de Umarizal compareceu e isolou o local, até a chegada do ITEP/RN onde removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró/RN.

*O segundo sinistro aconteceu no início da noite desta sexta-feira(07), por volta das 19h20 na RN 177, na subida da serra de Portalegre/RN, um policial militar lotado no GTO do 7º BPM seguia com destino a cidade de Viçosa/RN visitar parentes pilotando sua motocicleta Tornado, cor azul, em uma curva perdeu o controle de direção vindo a cair, sendo socorrido pelo SAMU para o HRCAA em seguida transferido para capital Potiguar com suspeita de trauma raquimedular, ele encontrava-se consciente e orientado, porém com plegia e paralisia nos membros inferiores.

Já em Natal após realização de exames mais detalhados, a princípio foi descartado as suspeitas e constatado que não houve lesão na medula e com o uso de medicamentos ele voltará os movimentos normais dos membros inferiores sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

*Na madrugada deste sábado(07), por volta das 02:40 horas na RN 177, na entrada da cidade do Encanto/RN o jovem Francisco Luiz Soares da Silva, 19 anos, chegava a sua residência quando foi atropelado por uma motocicleta pilotada por Francisco Dantas Romão da Silva, 21 anos, que o mesmo não fazia o uso correto do capacete sofreu TCE, ambos foram socorridos para o HRCCA, onde o condutor da moto foi transferido para outra unidade de saúde, com ferimentos graves e o pedestre permaneceu em observação médica.

*E ainda na madrugada deste sábado(07), por volta das 03:40 horas na BR 405, altura do KM 185, próximo a Major Sales/RN, um adolescente de 17 anos, residente em São Francisco do Oeste/RN, ficou gravemente ferido após colidir com um animal a motocicleta XLR, placa DAY 9672/RN, que o mesmo pilotava, após ser socorrido para o HRCCA foi transferido pelo SAMU para Mossoró/RN com ferimentos graves.


*Por fim um jovem conhecido como “Jô” residente em Caiçara/Paraná-RN seguia para Major Sales em uma motocicleta pela RN 117 também colidiu com um animal bovino e sofreu escoriações pelo corpo, não foi repassado mais informações.


* Nosso Paraná RN

Um comentário:

Unknown disse...

eu nome é Ereni Pereira, moro em Natal e sou um dos divulgadores do idioma Esperanto, hoje falado em mais de 120 países. Aprendi e estou divulgando a quem interessar em aprendê-lo. É muito fácil, pronuncia totalmente fonética. O alfabeto é constituído de 28 letras, cinco vogais e duas semi-vogais. Verbos totalmente regulares. Não há verbo irregular, levando vantagem sobre outros idiomas. Contém-no 16 regras, sem exceção. Quem tiver interesse em aprendê-lo, favor acessar o meu blog esperantoemfoco.blogspot.com