PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

30-04-2012 *ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA AVENIDA LESTE OESTE EM MOSSORÓ/RN


Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixa uma vitima fatal nos primeiros minutos da madrugada dessa segunda feira (30/04). 

O acidente ocorreu próximo ao colégio padrão, na Avenida Leste Oeste em Mossoró/RN, envolvendo dois veículos, uma Pick-Up Strada de cor branca com placas MYW 7891 de Serra do Mel e um veiculo tipo Fiesta de cor branca e placas HWP 3976 de Mossoró.

O Fiesta era conduzido por “Antonio Genival Marques” de 33 anos de idade, que morreu no local antes da chegada do socorro Medico. O mesmo não apresentava escoriações no corpo. O para brisa do veiculo foi quebrado com a cabeça.

O perito “Jader Viana” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que realizou os procedimentos, disse não ser possível informar o que causou a morte de Antonio, no local do acidente, mas é possível que ele tenha sofrido o trauma no pescoço.

O condutor da Pick Up sofreu fratura em um dos braços e na bacia e se encontra internado no Hospital Regional Tarcisio Maia, para onde foi conduzido por uma equipe de Suporte Avançado “Alfa” do Samu.

O coordenador das Operações da Policia Rodoviária Estadual, Sgt Marcos, acredita que um dos condutores tenha invadido a faixa contraria em uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo no outro veiculo que trafegava no sentido contrario.

Os dois veículos foram conduzidos para o Departamento Estadual de Transito.

*Com informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: