PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

30-04-2012 *OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DROGAS EM FRUTUOSO GOMES/RN


Uma operação da Policia Militar, realizada no final da tarde de ontem (29/04), por volta das 17h30min, pelo Comandante do Destacamento Policial Militar local, Sargento Klevson, apreendeu uma arma de fogo (revolver) e cerca de 40 gramas de maconha, em um bar conhecido por casa das primas antigo bar da mangueira em Frutuoso Gomes/RN.

As Informações dão conta que a pessoa de Marcos Rogério A. Araújo, mais conhecido como “bombado”, de 22 anos de idade, residente no sítio cachoeirinha zona rural do município se encontrava no interior do estabelecimento, juntamente com outras pessoas e ao ser abordado pelos policiais foi encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 38, marca taurus, municiado com seis munições intactas.

Em seguida os policiais passaram a fazer a busca no veiculo tipo celta, cor preta, placa 5164/MOSSORO/RN, de propriedade do senhor Edilson Costa Araújo, onde foi encontrado no interior do porta-luvas, cerca de 40 gramas de maconha, o proprietário do veiculo negou que a droga fosse dele. 

Um dos homens identificado como Robson Rennan A. Silva, conhecido como “Bim de Bebé de Menor”, que estava na mesa juntos com os demais se apresentou como sendo o legitimo dono da droga.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Frutuoso Gomes e apresentados a autoridade policial (delegado) para as providências cabíveis. 

*Com informações do Sargento Andrade

Nenhum comentário: