PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ACIDENTE DE TRANSITO COM DUAS VITIMAS FATAIS NA RR-117, NO MUNICÍPIO DE TENENTE ANANIAS-RN

Um acidente de transito na noite de ontem, sábado, (16/05/2015), no município de Tenente Ananias resultou na morte de duas pessoas e uma com ferimentos graves, ficando presa nas ferragens.

Conforme informações da Polícia Policia Militar (PM), o veiculo tipo Hilux, cor prata, ocupado por 5 pessoas, seguia sentido Tenente Ananias e, ao chegar numa curva conhecida como "Curva da Morte", o condutor teria perdido o controle do veiculo e capotado.

Com o impacto, duas vitimas foram arremessada para fora do veículo pela janela durante o capotamento. As vitimas foram identificadas como sendo Jackson Bruno de Souza, 24 anos, residente na cidade de Aparecida/PB e
Ricardo dos Santos Oliveira, 35 anos residente em tenente Ananias/RN.

A terceira vitima, uma mulher ficou presa as ferragens, sendo socorrida para o hospital em Tenente Ananias, e outros dois ocupantes, uma mulher e um rapaz também estavam no veiculo, mas segundo informações saíram ilesos. 

Viaturas da Policia Militar de Tenente Ananias e Paraná, bem como as viaturas do corpo de bombeiro e da Policia Rodoviária Estadual  estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local em seguida conduziram os corpos para a sede do orgão em Mossoró-RN, para exames de necropsias.




*Via Blog do Sargento Andrade/Reeditado.

Nenhum comentário: