PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PAJÉ É PRESO NOVAMENTE ACUSADO DE PRATICAR CRIMES SEXUAIS EM APODI-RN

Policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi sob o comando do delegado, Renato da Silva Oliveira, prenderam na manha da última quarta-feira (06/05/2015), em uma comunidade rural na Serra do Apodi, o agricultor, Rosimar Silva “Pajé”, 34 anos, natural de Umarizal no Médio Oeste, mas que há muitos anos reside no perímetro rural apodiense.

O delegado Renato Oliveira, constantemente vinha recebendo denúncias de moradores da Chapada do Apodi, dando conta que o Pajé, continuava abusando sexualmente de uma enteada de apenas 16 anos, tudo sendo feito na frente da sua esposa que tinha medo de denunciado, pois era ameaçada de morte juntamente com sua filha pelo próprio Pajé.

“Convoquei as duas mulheres para esclarecer as denuncias na DP de Apodi e ficou confirmado que o Pajé vinha mantendo relações sexuais com as duas”, comentou o delegado que imediatamente realizou diligencias e conseguiu prender o Pajé na Serra do Apodi.

Na Delegacia de Apodi as vitimas confirmaram o estupro. “Se você não transar comigo eu vou lhe bater e te matar”, relato das mulheres ao delegado Renato Oliveira.

O Pajé já foi preso e passou seis meses na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), na época foi preso também acusado de crimes sexuais contra duas menores.(Relembre o fato). As menores começaram a ser abusadas aos 13 e 14 anos de idade. A genitora das duas menores tem um relacionamento com o Pajé e mesmo assim aceitava os abusos temendo ser morta pelo mesmo.


As duas mulheres foram encaminhadas pelo delegado, Renato Oliveira, para passarem por exames no ITEP – Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte em Mossoró. O delegado Renato Oliveira, vai solicitar a prisão preventiva do Pajé a justiça da Comarca de Apodi.


*Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário: