PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PERSEGUIÇÃO E PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM UMARIZAL-RN

O pedreiro Giliarde de Lima Oliveira, residente na zona rural de Martins/RN, foi preso por volta de 00h30MIN, deste domingo, (19/07/2015) após não atender uma ordem de parada por PM's de Umarizal/RN. Gerou uma perseguição e prisão por embriaguez ao volante em Umarizal.

De acordo com informações o pedreiro conduzia seu automóvel pela contramão de direção na  Avenida 27 de Novembro, no  centro de Umarizal/RN quando os policiais deram ordem de parada,  não obedecendo  foi perseguido pela viatura policial por algumas ruas da cidade, gerando perigo de danos e pondo em risco a vida de terceiros, só parou quando bateu numa cerca de arame farpado na saída do bairro Santa Luzia, com direção ao sítio Água Branca.

Giliarde após ser abordado disse que havia passado todo o dia ingerindo cachaça no sítio Chapéu, onde reside e depois veio até a cidade, vindo para Umarizal e continuou bebendo na companhia de um amigo.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito por crime de embriaguez ao volante, além de responder por não possui CNH e por ter resistido a prisão.


*Umarizal News

Nenhum comentário: