PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

POLICIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO EM PAU DOS FERROS-RN

Uma equipe da Polícia Civil (PC) de Pau dos Ferros/RN, sob o comando do delegado Regional Inácio Rodrigues, estourou no final da tarde desta quinta-feira (02/07/2015), uma boca de fumo que funcionava num apartamento no bairro Nações Unido, em Pau dos Ferros.

A investigação partiu da suspeita de que presos do regime semiaberto estariam usando o local para traficar drogas durante o dia, horário que deveriam está exercendo alguma atividade laboral para fazer jus ao regime semiaberto.

O Dr. Inácio Rodrigues requereu  um mandado de busca e apreensão para o local suspeito e hoje foi dado cumprimento a ordem judicial. No apartamento foi encontrado o paulista Ialisson Samillys Costa da Silva, que estava cumprindo pena em Natal e foi transferido para Pau dos Ferros recentemente. Com Ialisson foram apreendidas algumas carteiras de identidade falsificadas, vinte  trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha.

Ialisson cumpre pena por trafico de drogas, quando em 2011 foi preso chegando em Natal com 12 Kg de cocaína oriundo de São Paulo. O qual foi autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas, e ficará recolhido no presídio regional de Pau dos Ferros.


*Via NPRN

Nenhum comentário: