PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

PREFEITO DA CIDADE DE OLHO DÁGUA DO BORGES É PERSEGUIDO POR HOMENS ARMADOS NA RN-117

O prefeito do município de Olho D´água dos Borges-RN, Brenno Queiroga, foi perseguido por elementos fortemente armados na noite desta quarta-feira (29), na RN-117 entre as cidades de Governador Dix-sept Rosado e Olho D´água dos Borges.

De acordo com informações do capitão da Companhia da PM de Apodi, Marcos Honorato Carvalho, o prefeito viajava com o motorista de Apodi, onde participou de uma entrevista na rádio local, e seguia com destino ao seu município, quando foi abordado em uma pizzaria as margens da rodovia na zona rural de Caraúbas-RN.

Ainda de acordo com informações, os criminosos estavam em um veículo do tipo Gol de cor branca e, utilizando-se de armas de grosso calibre, tentaram assaltar o político que conseguiu escapar.

A Polícia Civil deu início as investigações. "Não houve se quer disparo" , disse o delegado Erick Gomes, de Caraúbas. O capitão Carvalho solicitou as imagens do circuito interno da pizzaria e ordenou que guarnições realizarem diligências na tentativa de localizar a quadrilha.


*Via Mossoró Hoje.

Nenhum comentário: