PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

CAPACITAÇÃO REGIONAL DE MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM UMARIZAL E MOSSORÓ

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) convida QUATRO membros (dando prioridade ao Presidente e Vice-Presidente) dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAE) dos  municípios pertencentes a Diretoria Regional de Alimentação Escolar (DRAE) de Umarizal e Mossoró, a participarem da Capacitação Regional de Membros do Conselho de Alimentação Escolar em Umarizal e Mossoró nos dias nos dias 18 e 19 de setembro de 2015.

O encontro tem como objetivo promover a capacitação técnica dos Conselheiros da Alimentação Escolar sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar, de forma a contribuir para a participação dos conselheiros no acompanhamento e fiscalização da execução do PNAE em seus respectivos municípios.

Os municípios convidados para a Capacitação em Umarizal são: Itaú, Rodolfo Fernandes, Martins, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos, Portalegre, Frutuoso Gomes, Patu, Antônio Martins, Viçosa, Messias Targino, Olho-d’agua do Borges, João Dias, Almino Afonso e Lucrécia, incluindo a sede do evento, Umarizal.

A capacitação será realizada na Câmara Municipal de Umarizal, localizada na Rua Jocelin Vilar, 395 - Centro, as atividades estão previstas para o turno da manhã, de 08h:00 às 12h:00, e no turno da tarde, de 13h:30 às 17h:30, em ambos os dias.

Os municípios convidados para a Capacitação em Mossoró são: Alto do Rodrigues, Mossoró, Apodi, Felipe Guerra, São Rafael, Areia Branca, Baraúna, Severiano Melo, Serra do Mel, Upanema, Janduís, Açu, Grossos, Caraúbas, Ipanguaçu, Carnaubais, Itajá, Governador Dix-Sept Rosado, Porto do Mangue, Tibau, Triunfo Potiguar, Paraú e Campo Grande, incluindo a sede do evento, Mossoró.

A capacitação será realizada na Escola Estadual Abel Freire Coelho, localizada na Avenida Dr. João Marcelino, s.n., Nova Betânia, as atividades estão previstas para o turno da manhã, de 08h:00 às 12h:00, e no turno da tarde, de 13h:30 às 17h:30, em ambos os dias.


As Inscrições são gratuitas e deve ser solicitado o formulário de inscrição através do e-mail inscricoescecane@hotmail.com, com o Assunto "Inscrição – Capacitação". Para maiores informações, utilizar o e-mail acima citado.


--
Fernando Barbosa Nicolau Fernandes
Estudante de Graduação em Nutrição da UFRN

Bolsista do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar - CECANE UFRN

Nenhum comentário: