PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

03-05-2011 *VEJA A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS A CONCORRER A ELEIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS/RN

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, o Sr. Alexandre Damião de Almeida, e os demais membros da comissão divulgaram agora apouco a relação dos candidatos que passaram na prova realizada na tarde de ontem, terça feira (02/04), no Salão Paroquial em Antônio Martins, às 14h30min.

A prova foi aplicada pela promotora de Justiça da Comarca de Martins/RN, Drª. Gerliana Maria Silva Araújo Rocha, junto com os membros da Comissão do Processo Eleitoral, o senhor Alexandre Damião de Almeida e as senhoras: Francisca Jácome de Oliveira Alves, Maria do Carmo Amorim Neta e Aldeniza Nunes. A prova foi realizada com 11 candidatos escritos em virtude de uma das candidatas ter desistido de realizar a prova.

Os candidatos aprovados a concorrer o Processo Eleitoral para Eleição de Membros do Conselho Tutelar do Município de Antônio Martins/RN, no dia 05 de junho de 2011, são:

1 – EMIDIO NETO FERNANDES SENA

2 – AUXILEIDE XAVIER GOMES SOUZA

3 – MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA

4 – FRANCISCO ERISBERGUE LUCIO DA SILVA

5 – FRANCISCO CARLOS DA SILVA

6 – SILVALENO MICHEL BEZERRA

7 – FRANCISCO KENNEDY DA SOUSA


*Via Comissão Eleitoral.
Alexandre Damião de Almeida;
Francisca Jácome de Oliveira Alves; e
Maria do Carmo Amorim Neta.


Matérias relacionada:

02-05-2011  *AVISO: CMDCA




Nenhum comentário: