Uma colisão frontal envolvendo dois veículos termina com Seis pessoas feridas, na BR 110, sentido Mossoró/Areia Branca/RN no final da tarde do ultimo sábado (28/05).
O acidente aconteceu por volta de 17h40min, no Km 15 da BR – 110, envolvendo dois veículos, um do tipo Gol “taxi” de cor preta de placa NNY 7939, conduzido por Antônio Edson Alves Bezerra, 33 anos de idade, natural e residente em Areia branca/RN e o outro um do tipo Palio de cor branca de placa MXL 2758, conduzido por Alexandrina Neiliane da Costa Marques, 37 anos de idade, professora, natural de Antônio Martins/RN e residente no conjunto Vingt-Rosado em Mossoró/RN.
Segundo informação a policia Rodoviária Federal, acredita que a condutora do Palio que trafegava no sentido Mossoró/Areia Branca/RN, tenha perdido o controle do veiculo na curva, invadido a contra mão e colidindo com o taxi que trafegava no sentido contrario, mas só aperícia técnica irar provar estas informações.
No Gol conduzido por Edson viajava apenas uma passageira: Izabel Cristina Cunha de 34 anos de idade, residente em Areia Branca. Edson ficou preso às ferragens do carro e teve sua duas pernas fraturadas, uma com fratura exposta, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN. Já Izabel Cristina ficou levemente ferida, mas foi socorrida para o hospital de Areia Branca e transferida em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.
No Palio, conduzido por Neiliane viajavam como passageiro o seu esposo Tiago Marques Mineiro e os dois filhos do casal, um de 6 anos e o outro de 8 anos de Idade. Tiago e Neiliane ficaram levemente feridos e foram medicados no Hospital Regional Tarcísio Maia e liberados, os dois filhos do casal permaneceram hospitalizados.
Uma das crianças também foi arremessada para fora do carro e encontrada por populares a cerca de 15 metros fora da pista de rolamento dentro de um matagal. A criança PHCM de seis anos de idade sofreu uma pancada forte na cabeça e encontrava-se em observação, o seu irmão de oito anos LCCM, também ficou em observação mais não corre risco de vida.
Segundo informações uma das crianças ainda se encontra hospitalizado em estado grave.
Por Emídio Sena
*Com informações de Marcelino Neto; e
José Nilson da Silveira Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário