PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

30-05-2011 *EM POUCO MAIS DE 24 HORAS SÃO REGISTRADO QUATRO HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ/RN

Mais dois homicídios são registrados no inicio da tarde desta segunda feira na cidade de Mossoró/RN.

Segundo informações o primeiro ocorreu no bairro Santo Antônio e o segundo na favela do conjunto Wilson Rosado, com estes dois homicídios ocorridos nesta tarde, soma-se um total de 90 crimes de homicídios só este ano na cidade de Mossoró/RN.

O 1º homicídios ocorreu no inicio da tarde desta segunda feira (30/05), por volta das 13h15min, na Rua 6 de Janeiro, por trás do Mini Box Nogueira no bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. A vítima foi à pessoa de Francisco Paulo da Silva, 34 anos, que veio a óbito no local com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costas. Segundo informações colhidas no local o crime foi praticado por dois elementos em uma moto POP de cor preta que já chegaram ao local efetuando os disparos contra a vítima.

O 2º homicídios ocorreu também no inicio da tarde de segunda feira (30/05), por volta das 13h45min no final da favela do conjunto Wilson Rosado em Mossoró/RN. A vítima foi o jovem Damião Souza da Silva 23 anos de idade conhecido por DAMIÃOZINHO, o mesmo foi alvejado com cerca de dois disparos de arma de fogo na cabeça e veio a óbito antes da chegada dos médicos do SAMU. Nesta ocorrência os peritos do instituto técnico científico de policia (ITEP), vinham trazendo a vitima do outro homicídio ocorrido 30 minutos antes.


Por Emídio Sena
*Com informações de José Nilson da S. Ferreira
Passando na Hora

Nenhum comentário: