Uma perseguição policial ocorrida na madrugada desta quinta-feira (30/06) termina com um homem baleado e morto no bairro abolição III em Mossoró/RN.
A pessoa de Ricardo José da Costa, “Nego Ricardo” 31 anos de idade, residente no parque das rosas próximo ao bairro Santa Delmira, foi alvejado quando tentava furar um bloqueio policial na manhã de hoje. Nego Ricardo ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, o mesmo segundo informações já havia cumpriu pena por trafico de droga e estava foragido já há algum tempo.
As informações dão conta que Nego Ricardo havia praticado um arrombamento na madrugada de hoje no bairro abolição III. A policia foi acionado para atender a ocorrência e lá o mesmo efetuou alguns disparos e saiu em fuga pulando os muros das residências. PMs suspeitava que “Nego Ricardo” havia sido baleado, mas o mesmo conseguiu escapar, quando por volta de 08h30min, o acusado foi visto ferido, tentando sair de dentro do muro de uma residência.
O mesmo havia sido alvejado com cerca de três disparos, foi socorrido e levado pela própria policia, mas morreu antes de chegar ao Hospital.
O corpo de Ricardo José da Costa foi reconhecido pela ex-mulher, no instituto técnico e cientifico de policia ITEP. A mesma informou que Nego Ricardo depois que fugiu da cadeia não tinha residência fixa e vivia de vender droga.
Por Emidio Sena
*Com informações de Marcelino Neto
Um comentário:
Ele ta vivooo, para comprovar que vazo ruim não quebra, Nego Ricardo quando ja estava em seu velorio na sua residencia dentro do caixão e viram que ele estava sangrando muito; Quando tiraram a prova de que ele não morreu ..
Postar um comentário