PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

23-07-2011 *PROGRAMAÇÃO NOSSO BAIRRO CIDADÃO: 2ª. EDIÇÃO - ANTONIO MARTINS/RN

PROGRAMAÇÃO


11 DE AGOSTO (QUINTA FEIRA):

17:00h.: Cortejo com a Banda de Música Josefa Viana partindo da praça Boa esperança, percorrendo o Alto São José e Alto da Ema.

18:00h.: Abertura oficial com o hasteamento das bandeiras.

18:30h.: Momento dedicado aos educadores e a classe estudantil. Apresentações como: Xote das meninas, pau de fita, quadrilha junina, escolha do mais belo estudante e da mais bela estudante dos bairros, peças teatrais (entre outros), com alunos das Escolas Estadual e Municipal.

12 DE AGOSTO (SEXTA FEIRA):

08:00h.: Abertura das tendas, início dos trabalhos:
Vacinação anti-tetânica, HN1 (gripe), hepatite, classificação sangüínea, medição da pressão arterial, exames de glicemia e distribuição de preservativos, Informações sobre o Cartão SUS, marcação de consultas, Corte de cabelo, cursos de artesanato (varandas, biscuit, E.V.A.,, bordado em vagonite, bordado em étamine, fuxico e objetos de material reciclável – garrafas de refrigerante) e distribuição de kits para escovação dentária.

08:30h.: Plantio de árvores frutíferas nos bairros contemplados.

09:00h.: Atendimento médico no local.

09:30h.: Lanche simples e apresentação cultural (PROJOVEM).

16:00h.: Entrega de cestas básicas para as famílias de baixa renda dos bairros Alto São José, Alto da Ema e Pé do Serrote, pré-cadastradas pela Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social.

17:00h.: Distribuição do sopão para toda a comunidade e apresentação cultural com alunos da Escola Infantil Maria Perpétua Amorim.

20:30h.: Reabertura do Mirante e Santuário São José com música ao vivo.

OBSERVAÇÃO:

Todas as demais ações como: Campanha de combate as endemias, panfletagem educativa, reparo na iluminação pública, coleta de lixo, poda das árvores, reparo no calçamento e pintura do meio fio, pintura da numeração das residências, pintura dos prédios públicos, dentre outros, já estão sendo executados pela prefeitura.

Faremos o sorteio de dois brindes a cada hora e será feito pela numeração das casas. Haverá distribuição de pipocas e bombons para as crianças.



VENHA PARTICIPAR!
VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR!

*Via E-mail p/Blog Emídio Sena
Por Chagas Cristóvão (Secretario de Cultura e Turismo)

Por Emídio Sena

Nenhum comentário: