PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-08-2011 *FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS/RN

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do município de Antônio Martins foi realizada neste sábado (13/08), em duas partidas.

A primeira partida iniciou se ás 13h30min, com os times: PICO BRANCO X VILA PINTADA.
Foi uma partida com muitos gols. O time da Vila Pintada abril o placar com o 1º gol do jogador Adalberto e logo após mais dois gols: o 2º do jogador Robson e o 3º gol do jogador Adalberto.

No final do primeiro o tempo o time do Pico Branco fez o seu 1º gol com o jogador Jean.

No inicio do segundo tempo novamente o jogador Adalberto do time da Pintada faz o 4º gol da partida que termina com o resultado de, PICO BRANCO 1 X 4 VILA PINTADA.

Com esse resultado o time da PINTADA fica com o 3º lugar no campeonato e o time do PICO BRANCO com o 4º lugar.

Veja as fotos CLICANDO AQUI !
****************************
A segunda Partida iniciou às 15h30min, com os times: 13 DE JUNHO X BOA ESPERANÇA.
O jogo começou bem equilibrado, mas não demorou muito, e saiu o 1º gol da partida feita pelo jogador Camilo do time Boa Esperança, em seguida mais dois gols: o 2º gol do jogador Demir e o 3º gol do jogador Zé Neto, já no final do primeiro tempo, somando três gols do time da Boa Esperança.

No segundo tempo o time Boa Esperança dominou o jogo, e fizeram mais dois gols, o 1 gol do jogador Max e o 2º gol do jogador Camilo o seu segundo gol na partida.

O time 13 de Junho, apesar dos esforços não realizou nenhum gol na partida.

Placar final, 13 DE JUNHO 0 X 5 BOA ESPERANÇA.

Resultado que deu o Titulo de Campeão ao time BOA ESPERANÇA e Vice-Campeão ao 13 DE JUNHO.

Vale lembrar que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo e os demais conta com o total apoio do Prefeito Edmilson Fernandes, que muito vem valorizando e investindo nas atividades esportivas no municipio desde o inicio de sua gestão.

Por Emídio Sena

Para visualizar FOTOS clique AQUI !

3 comentários:

JF promoções disse...

É isso ai prefeito Edmilson Fernandes, valorizar e investir no esporte é um gesto grandioso, pois o esporte estimula os jovens a um desenvolvimento sadio, sem falar que os tiram do caminho das drogas e outros vícios.
Parabéns pela vitória Boa Esperança.

UNIAO DA SERRA disse...

emidio faça um favor para min entreque esse numero do meu celular a qualquer dirigente do boa esperança que é para marcar um amistoso com a equipe do uniao da serra de martins.(88466087) falar com john cleber,valeu amigo.

UNIAO DA SERRA disse...

entreque esse numero para qualquer dirigente do boa esperança que é para nós marcarmos um jogo com o união da serra,(88466087)falar com john cleber,valeu amigo.