PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

18-08-2011 *JOVEM ANTÔNIO MARTINENSE MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO RN 013 QUE LIGA A CIDADE DE TIBAU/RN

Uma grave colisão de trânsito na RN – 013, culminou na morte de um jovem Antônio Martinense, na manhã desta quinta-feira (18/08). O acidente aconteceu nas proximidades do assentamento jurema, na RN que a cidade de Tibau/RN.

Segundo as informações o acidente ocorreu em virtude de uma colisão frontal envolvendo um veiculo FIAT UNO e uma SAVEIRO que vinha no sentido contrário. Com a violência do impacto os dois motoristas ficaram presos nas ferragens.

O condutor do veiculo saveiro, o comerciante Francisco Gladson Nunes de Oliveira, 45 anos, ficou gravemente ferido com fraturas nas pernas e nos braços, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN. O passageiro que o acompanhava, identificado apenas como Edilson, sofreu uma forte pancada no abdome, mas as informações é que passa bem. Também foi quem contou todo o acontecido.

O motorista do veículo FIAT UNO, Tobias Fonseca de Freitas, 27 anos, natural de Antônio Martins/RN, não resistiu aos ferimentos morrendo a caminho do hospital. TOBIAS trabalhava em Mossoró em uma empresa de Assistência Técnica de Equipamentos Odontológicos.

Veja mais fotos clicando AQUI.

O Blog Emídio Sena da os pêsames aos familiares do jovem TOBIAS, e que DEUS console o coração de todos  neste momento de tristeza e dor.

Por Emídio Sena
*Com as informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: