PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

22-08-2011 *EM DEFESA DA UERN É UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA INTERNET

Segundo informações do Dn Online a Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Rio grande do Norte (Aduern) publicou uma nota nesta segunda-feira (22) informando sobre a atuação situação da Greve que permanece na instituição. Desta vez, a instituição encaminhou uma contraproposta ao reajuste salarial sugerido pela administração estadual aos docentes da UERN. A contraproposta foi apresentada respeitando os termos de aceitação dos prazos e dos índices de reajustes indicados pelo Governo, desde que às alíquotas sugeridas sejam acrescidos os percentuais correspondentes a variação do INPC/IBGE acumulado nos períodos respectivos.

Com a apresentação desta contraproposta os docentes da UERN, decidiram cancelar a assembléia prevista para ocorrer nesta terça-feira (23). A Aduern aguarda um posicionamento do governo, para que a categoria será convocada e novos diálogos sejam reiniciados.

Durante a tarde desta segunda-feira (22), a greve dos professores da UERN foi um dos assuntos mais comentados das mídias sociais, chegando a ocupar o segundo lugar no Trend Topics Brasil (TTBr), com a hashtag # emdefesadaUERN. Por volta das 16h, o assunto era um dos mais comentados do Twitter.


Nenhum comentário: