PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-11-2011 *O INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISA ESPACIAL – INPE, FAZ ENTREGA DE MAPAS DO MUNICÍPIO EM ANTONIO MARTINS/RN.

Por Emídio Sena/Redação Blog Emídio sena

A professora Rita Cassia Florencio e os alunos do 9º ano vespertino da escola Municipal Jose Inácio de Carvalho apresentaram em praça publica um trabalho realizado em parceria com o INPE – Instituto de Nacional de Pesquisa espacial.

O trabalho foi à elaboração dos mapas geográficos do Município através do Projeto Construindo Nosso Mapa do Município Visto do Espaço. Para a entrega dos mapas estiveram presentes, o Engenheiro Chileno Miguel Cuellar coordenador do projeto e o Geografo Tercio Luís Bezerra, colaborador do projeto.

O engenheiro Miguel Cuellar apresentou os novos mapas do município o qual irar servir de base para os alunos de geografia daquela instituição de ensino que tem como diretora a senhora Francisca Lima (chiquita) uma das colaboradora e entregou outra copia ao prefeito municipal Edmilson Fernandes que o agradeceu e acrescentou que sua administração esta de portas abertas para todo e qualquer parceria no desenvolvimento da educação no município.

A professora Rita falou do empenho e a dedicação dos alunos nesse projeto que se encontrava ali sendo apresentado a população Antoniomartinhense. Já a aluna Kadina Daiara informou que apesar das dificuldades encontradas a realização do Projeto foi gratificante para ela e os demais colegas que se dedicaram ao máximo.

Veja todas as fotos CLICANDO AQUI.


Por Emidio Sena

Nenhum comentário: