PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

22-08-2011 *MULHER É PRESA APÓS DEIXAR FILHOS TRANCADOS EM CASA E IR À FESTA

Uma mulher de 25 anos que terá o nome preservado foi presa na tarde de ontem, na cidade de Lagoa Nova, na região Seridó do estado, acusada de abandono de incapaz. Segundo a polícia, ela deixou os três filhos trancados em casa e foi para uma festa na vizinha cidade de Cerro-Corá.

A mulher, que seria garota de programa, foi autuada no artigo 133 do código penal brasileiro, que trata de abandono de incapaz. Ela deixou três crianças de 09, 06 e 02 anos trancadas em casa desde a última sexta-feira por volta das 18h, quando dirigiu-se até a cidade de Cerro Cora para fazer programas, no Bar da Jurema. Populares que moram próximo a acusada acharam estranho o fato de só ter crianças em casa e ligaram para o conselho tutelar que acionou a PM.

Os policiais conseguiram localizar a mulher e efetuaram a prisão dela na tarde de ontem. Ainda segundo relato da população à polícia, ela já teria tido a mesma atitude pela terceira vez. Agora, a mulher corre risco de perder a guarda dos filhos. Na delegacia, a acusada chorava bastante quando foi encaminhada ao centro de detenção provisória de Currais Novos onde permanecerá presa até um parecer judicial.


*Com informações de Eduardo Dantas

Nenhum comentário: