PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-09-2011 *PARAIBANO É ASSASSINADO EM CATOLÉ DO ROCHA COM FACADA NO PESCOÇO

Na noite de ontem (14/09), por volta das 19h10min, após ter ocorrido um furto de uma bicicleta pertencente LEOBINO MAIA FILHO, 28 anos, serralheiro, residente a Rua Monsenhor Constantino, centro de Catolé do Rocha-PB, o qual informou que conhecia o autor do crime, nisso as guarnições de RP seguiram em diligências, que em determinado momento a própria vítima encontrou uma pista do furto e sozinho começou a averiguar, se deparando com o acusado, e ao pedir apoio, já se encontrava ferido no pescoço por objeto perfu-cortante, ocasionando forte sangria, de tamanha gravidade que mesmo socorrido as pressas para o hospital local, não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

O acusado ainda tentou se evadir do local sito, o beco da facada, centro da cidade, mas fora apreendido pela guarnição de Rádio-patrulha comandada pelo Cabo Nunes, sendo acusado o menor infrator S. S. L., 15 anos, vulgo “RATINHO DO JACARÉ” desocupado, residente no beco da facada, centro de Catolé do Rocha-PB, filho de José de Alexandre Lopes e de Maria de Fátima dos Santos Nascimento.

Segundo informações do grupo de inteligência do 12º BPM, o menor autor de crime pertence à facção criminosa “Estados Unidos”, da capital do Estado, e teria vindo fugindo do “JACARÉ”, local aonde residia devido a dois homicídios que praticara naquela localidade contra seus inimigos da facção “AL QAEDA”, jurado de morte o menor veio se esconder na casa de parentes em Catolé do Rocha-PB.

O menor Infrator, S. S. L. de 15 anos confessou o crime.

*Com as informações do Catolé News

Nenhum comentário: