PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

24-09-2011 *MOTOTAXISTA É PRESSO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO EM UMARIZAL/RN

Por Emidio Sena/ Com informações Umarizal News
Acusado Cleidston (foto)
A policia militar de Umarizal registrou na manhã de hoje (24/09), por volta das 9h30mim, uma tentativa de homicídio em Umarizal.

A vitima foi o moto taxista Antônio Marcos Alves de Oliveira, "Gil mototaxi", como é mais conhecido, residente no bairro da Rua nova, o qual foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em frente ao Posto de Saúde, no centro de Umarizal.

Segundo informações, uma discussão por concorrência de pontos entre moto taxistas levou um deles a sacar uma arma e disparar seis vezes contra a vida de outros dois. Cleidston Vicente de Paiva, “Tony moto taxisita” (Foto), 37 anos de idade, natural de Almino Afonso, residente em Umarizal, foi o autor dos disparos.

A vitima foi atingido com três disparos na região do tórax. O outro mototaxi alvo dos disparos conseguiu correr e se esconder em uma churrascaria e não foi atingido.

Após ser socorrido por uma unidade de saúde e receber os primeiros atendimentos, Gil foi encaminhado para o Hospital Regional de Mossoró/RN.

O acusado evadiu-se do local em sua motocicleta e foi preso pela polícia no sítio pitombeira já no município de Apodi ainda portando a arma do crime.

Nenhum comentário: