PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

25-09-2011 *JUVENTUDE PMDB DE ANTÔNIO MARTINS/RN

Realizou-se no final da tarde de ontem, sábado (24), ás 17horas, no Mirante e Santuário São José, mais um encontro da Juventude PMDB de Antônio Martins.

Pra essa reunião foram convidados a juventude do município, com a finalidade de ampliar a participação e captação de mais integrantes para militar junto a constituição dos integrantes da Comissão Provisória escolhidos de forma democrática na manhã do sábado, junto a uma comitiva executiva do JPMDB estadual, com a presença do Presidente, Edson Carvalho.

A formação do JPMDB do município de Antônio Marins terá duas finalidades, a 1ª será procurar o apoio dos jovens inserindo os na politica local através de sua filiação, para juntos lutar pelos interesses da juventude Antônio Martinense; a 2ª será apoiar o prefeito Dr. Edmilson Fernandes (PMDB), nas eleições 2012.
O prefeito Edmilson Fernandes não estava presente por esta participando do Encontro Regional do partido (PMDB), na cidade de Pau dos Ferros, com o Ministro Garibaldi Alves Filho, o Deputado Federal Henrique Alves e o Jovem Deputado Estadual Walter Alves. Mas foi representado por sua esposa a primeira dama Gilma Mafaldo.

Por Emídio Sena

Nenhum comentário: