PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

29-09-2011 *O SONHO DA MORADIA SE CONCRETIZA

Por Emídio Sena/Equipe Técnica

Na tarde de ontem, quarta feira (28/09), ás 17h00min, na sede do CRAS, em Antônio Martins/RN, foi realizado o sorteio das unidades habitacionais do empreendimento Nova Vida, na presença dos benificiários.

As 45 unidades habitacionais construídas pela atual administração do Prefeito Edmilson Fernandes, é apenas a primeira etapa, pois, segundo o prefeito a construção de novas moradias faz parte de seu plano de governo, sendo que irar priorizar a demanda tanto na zona urbana quanto na zona rural.

O sorteio foi realizado de forma democrática com o aval dos benificiários. Em um recipiente constava o numero da residência e no outro o nome do beneficiário, sendo que no momento em que se retirava um numero respectivamente retirava-se um nome. O sorteio foi realizado pela equipe Técnica: Francisca Jacome, Rosineide Mesquita e Juranda Batista. Para auxiliar a Equipe Técnica, como convidados, estavam: o Secretario de Agricultura Davi Calisto, a Secretaria de Saúde Joelma Mesquita, a Coordenadora do CRAS Maria do Carmo, o Vereador Irandir Nunes (Bió), a ex-vereadora Ednan Paiva e o presidente de Associação Comunitária do Sitio Pico Branco Francisco Jeronimo.

A Srª. Rosineide Mesquita, que também é beneficiaria de uma das moradias, não teve o seu nome e numero da moradia em sorteio, por um consenso dos demais beneficiários que concordaram de forma transparente para que a mesma ficasse com a primeira casa, ou seja, a casa de numero um, pelo empenho e dedicação em todas as etapas do projeto.

“Esse processo de entrega das casas foi feito de forma transparente e justa, aonde com todos os benificiários presentes se sortearam as unidades habitacionais. Foi também importante este momento para destacar que todas essas famílias há muito tempo batalhavam por sua moradia própria e que hoje se sentem felizes em receber o benefício. Para toda equipe técnica e a administração do Prefeito Dr. Edmilson Fernandes este momento concretiza o sonho de todos aqui presentes”, disse Rosineide Mesquita.

Para visualizar outra fotos Clique AQUI


Fotos Emídio Sena

Nenhum comentário: