PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

23-10-2011 *ESPAÇO DO LEITOR: MENSAGEM, LUCIANA 5 ANOS DE SAUDADES!

Por Zé Neto e Irmãos

Esta fazendo hoje 23/10/11, cinco anos daquela fatídica madrugada de terça-feira, a qual vitimou minha inesquecível irmã Luciana, queria externar minha saudade e fazer minhas as palavras do sapiente Padre Fabio de Melo "Só quem já provou a dor, Quem sofreu, se amargurou viu a cruz e a vida em tons reais" Sabíamos minha querida, que um dia haveríamos de nos separar, porém não esperávamos que fosse tão cedo, não creio que Deus escreve certo por linhas tortas como dizem, Deus escreve certo por linhas certas, pois nele não há imperfeição, mesmo sabendo que Deus tem cuidado por nós, todavia; não me impede de sentir saudades das nossas conversas, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Luciana, é triste saber que após você, nesses últimos anos, tantos jovens de Antônio Martins, se foram quase que da mesma forma que você, e que também as autoridades fizeram tão pouco para amenizar a dor de nossa mãe, e de tantas outras mães da nossa urbe amada, que perderam seus filhos. Diante de tudo, fica aqui um pedido para todos meus amigos e amigas: não deixem que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades, cuide de quem você ama, seja seus pais, irmãos e amigos, pois a vida é frágil e transitória , queria muito hoje minha irmã falar tudo isso olhando nos seus olhos, mas O Espirito Santo de Deus nesse momento esta fazendo isso por mim.

Luciana Maria Xavier * 18/02/89 + 23/10/06

ZÉ NETO E SEUS IRMÃOS, LUCIANA VOCE SERÁ ETERNA EM NOSSOS CORAÇÕES.

Um comentário:

IRMAO ZIZI disse...

obrigado emedio me sinto emorcionado e po nem conseguir publicar no meu blog . mas agradeço poressa solidariedade. irm;zizi.