PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

23-12-2011 *MENSAGEM NATALINA AOS FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES DA “FPN, O FÊNIX”.


Por Odair José de Amorim

Caro amigo Emídio Sena, primeiramente parabéns pelo honrado oficio de transmitir cotidianamente notícias aos internautas que buscam estarem atualizados com os principais fatos que norteiam não somente a cidade de Antônio Martins, mas, sobretudo, este imenso Brasil. Desejo a você e sua família um feliz Natal e um próspero ano novo. 

Como sócio empresário da facção têxtil ODAIR E APARECIDA CONFECÇÕES LTDA e em nome da mesma, venho desejar a cada um dos 35 funcionários que compõem o corpo da empresa um feliz Natal e um Próspero ano novo, cheio de saúde, paz e muita prosperidade.


Quero aproveitar o momento para externar a cada um de vocês funcionários, que sem vossa contribuição e empenho, jamais teríamos concretizado os objetivos que alcançamos até aqui, apesar de todas as dificuldades que temos enfrentado, já podemos nós considerar grandes vencedores. O ano de 2012 virá e com a graça de Deus, traçaremos mais desafios e superaremos metas.  

Gostaria de externar que a empresa ODAIR E APARECIDA CONFECÇÕES LTDA, que há um ano era apenas um sonho, hoje é fato, pois eu, juntamente com meu irmão Benedito, ousamos torná-lo realidade, não podemos esquecer jamais do grande incentivo do poder público local, na pessoa de Dr. Edmilson Fernandes.

Nós ousamos, primeiramente em nome de Deus, porque sem ele, nada e nenhum plano do homem se concretiza, fomos além do que a tradição e a cultura de muitas cidades de pequeno porte preconizam, inovamos e trouxemos a primeira indústria têxtil da história do munícipio. Sem dúvida é esse o maior e mais abrangente projeto já realizado em minha vida,

Diante disso, é uma grande satisfação, particularmente me sinto honrado em poder trazer, a geração e garantia de mais emprego e mais renda para o povo dessa terra, terra a qual tenho sido servo desde o dia em que Deus levou meu Pai, Titico do Pico, para morar junto dele, homem público, vice-prefeito e por vezes vereador que dedicou toda a sua vida e trajetória ao bem comum.

Lutei muito para que fosse possível trazer uma unidade da Hering para Antônio Martins, foram muitas as viagens até Natal, muitos foram os diálogos com os representantes da Cia, incontáveis foram às visitas até as facções da mesma natureza espalhadas pela região do Seridó e do litoral do estado.

Hoje ver tudo concluído e produzindo, é sem dúvida uma dádiva concebida pelo grande arquiteto do universo.

Saliento ainda a imensa satisfação de ver neste final de ano a empresa caminhando e horando seu nome fantasia (FPN, O FÊNIX), pois temos evoluído em produção a cada dia, ainda não atingimos nossa meta de produção, mas baseado no desempenho relativo das outras facções do estado do Rio Grande do Norte e de nosso curto tempo instalação, breve chegaremos lá, digo mais, continuado nesta sequência e no entendimento de que sempre podemos ir além, atingiremos as metas de produção até mais rápido do que o esperado.

Sem mais delongas, adianto que, para o início do ano de 2012, estaremos lutando para ampliar e instalar mais uma facção têxtil em Antônio Martins.

Deixo um forte e fraterno abraço a todos que tem torcido e incentivado direta e indiretamente nossos objetivos, fiquem todos com Deus e mais uma vez feliz Natal e afortunado ano novo.

Nenhum comentário: