PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

23-12-2011 *PARANAENSE MORRE AFOGADO EM BARRAGEM ÀS MARGENS DA BR 405 EM MAJOR SALES/RN


Com as informações de William Felix de Andrade

Na tarde de quinta feira (23/12), por volta das 15h50min a pessoa identificada por nome de JOSÉ WELLINGTON GOMES, de 27 anos de idade, natural e residente na cidade de Paraná/RN, morreu afogado em uma barragem às margens da BR-405, em Major Sales/RN.

A Policia Militar de Major Sales, sob o comando do Sargento William Felix de Andrade, foi informado sobre um provável afogamento, e ao chegar ao local encontraram um par de sandálias, um boné e uma camiseta nas margens da referida barragem, com isso aumentando as fortes evidências de que alguém poderia ter se afogado. Diante disso e com ajuda de alguns voluntários, passaram a realizar buscas dentro da barragem, tendo a vitima sido encontrada por um popular, o qual removeu a até as margens da barragem já em estado de óbito.


Segundo informações, “DEDÉ” como era popularmente conhecido teria entrando na água para tomar banho e acabou se afundando, não voltando mais à superfície.

Ainda segundo relatos feitos por um irmão da vítima, DEDÉ bebia muito e talvez esse tenha sido o motivo do mesmo ter se afogado.

Segundo comentários, uma pessoa passou no momento que o mesmo estava se afogando, mas pensou que a vitima estava brincando, razão pela qual não deu muita credibilidade ao fato.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providências cabíveis e em seguida conduziram o corpo para a sede do referido Instituto em Mossoró, para o exame de Necropsia.



Nenhum comentário: