PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

26-12-2011 *NATAL DA ESPERANÇA, “ESTA NO SORRISO DE UMA CRIANÇA”


Nesta segunda feira, 26 de dezembro de 2011, as 16h00min, a Prefeitura Municipal de Antonio Martins, realizou o primeiro NATAL DAS CRIANÇAS do município, com o Tema: “Natal da Esperança, Esta no Sorriso de uma Criança” onde o prefeito Edmilson Fernandes distribui através de equipes formadas pelas secretarias de Educação, Assistência Social, e Cultura e Turismo, cerca de 900 presentes e 900 saquinhos com guloseimas, a todas as crianças da zona urbana com idades entre 0 a 12 anos.

Cada equipe era formada por funcionários, voluntários e um Papai Noel, aonde estes passavam nas ruas de cada bairro designado, entregando presentes as crianças que ali residem.

1ª EQUIPE da Secretaria de Assistência Social foi designada para os bairros: Muquem, Muqueinho, Grigorão, Muque da Estação e Residencial Nova Vida;

**********************

2ª EQUIPE, da Secretaria de Educação, foi designada para os bairros: Centro e Conjuntos dos Fiés;
  
**********************

3ª EQUIPE, da Secretaria de Cultura e Turismo, foi designada para os bairros: Alto dos Tomaz e  Alto São José; e
  
 **********************

4ª EQUIPE, da Secretaria de Cultura e Turismo, foi designada para o bairro  Alto da Ema.
  
**********************
Todas as equipes acompanhadas com um Papai Noel compartilharam alegria de ver o sorriso no rosto das crianças Antoniomartinhese, neste Natal, realizado com o total apoio do Prefeito Edmilson Fernandes e da Vice-prefeita Ednária Fernandes.

Destacaram-se também os esforços e a colaboração de Secretários, Diretoras, Vice- Diretores, Professores, Coordenadores, Funcionários, Assistente Social,  Conselho Tutelar, e voluntário na realização desse 1º. Natal da Esperança, em Antonio Martins/RN.

Vejam todas as fotos CLICANDO AQUI.

Por Emídio Sena

Nenhum comentário: