PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-12-2011 *MESAGENS DO JOVEM CESAR AMORIM AO POVO ANTONIOMARTINENSE


Gostaria de utilizar seu espaço para desejar um Ano Novo cheio de realizações para todos os meus queridos conterrâneos de Antônio Martins.

Caros amigos e amigas, mais um ano se finda, com ele se renovam as esperanças e as ricas benções advindas do Deus altíssimo.

O ano velho se vai e leva com ele às flores de 365 dias vivenciados, os momentos, circunstancias, vitórias, derrotas, enfim, vai com ele cada segundo destes justos 12 meses.


É verdade , ele se vai, leva as flores mais deixa conosco o perfume de cada uma delas, nós deixa o aroma da esperança, da coragem de continuar, do desejo de vencer, de ajudar o nosso próximo sem esperar nada em troca, são renovados os sonhos, a busca pela realização, seja ela material ou incorpórea, em fim, é renovado nosso espírito.

Diante de tudo, façamos uma analise do que produzimos de positivo este ano de 2011 e multipliquemos nossos bons frutos para o ano que se avizinha. Desejo de todo o meu coração que o grande Arquiteto do Universo preencha de bênçãos o lar de cada família de minha terra, desde a mais abundante até a mais humilde, sejam todos ABENÇOADOS.

Por Cesar Amorim.

Nenhum comentário: